Frete Grátis a partir de R$450

Trocas e Devoluções

1 – Posso solicitar a troca de um produto?

Pode sim, mas o custo do frete de ida e volta é por conta do cliente e troca deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do pedido.

2- Posso mudar o tamanho do meu produto antes do envio?

Pode sim, mas a partir do momento em que é marcado como “Embalado”, essa janela de troca fecha.

3- Meu pedido chegou com defeito, o que eu faço?

Nesse caso, entre em contato com a gente em até7 dias após o recebimento do pedido informando todas as informações necessárias, sendo elas: número do pedido, e o nome da camiseta que o defeito se encontra (caso tenha comprado mais de uma). Depois disso, iremos pedir para que você nos envie de volta a camiseta por CORREIOS via PAC (ou caso você seja do Rio de Janeiro, por SEDEX), pagando o custo do envio. E a partir do momento em que a encomenda chegar, vamos averiguar direitinho a camiseta pra confirmar se o defeito é realmente de fábrica ou não. Caso seja, faremos o reembolso do preço que você pagou pelo frete para nos enviar o produto em questão, iniciaremos a produção de uma nova camiseta e enviaremos ela o mais rápido possível, sem nenhum custo adicional pra você!

(Diferenças de 1-3 centímetros no tamanho não são considerados defeito de fábrica, pois como o corte é feito manualmente, às vezes fica realmente um pouco imperfeito)

4- O produto que chegou não foi o que eu comprei, o que eu faço?

Em casos assim, nós resolvemos com bastante facilidade, sem nenhuma dor de cabeça. A partir do momento em que o produto chega na sua casa e você ter certeza que não foi o que você comprou (peço para que verifique no site antes), entre em contato com a gente enviando uma foto do produto errado em questão, o número do seu pedido e CPF cadastrado na conta que a compra foi efetuada. Após a confirmação de que foi realmente um erro nosso, vamos começar a produção da camiseta correta pra você e enviar ela sem nenhum custo adicional pra você. Ah, e você pode ficar com a camiseta errada que chegou, não tem problema! 🙂

5- A camiseta que eu comprei não serviu em mim, o que eu faço?

Você pode solicitar uma troca após 3 dias do recebimento da encomenda, mas o custo do frete de ida e volta será seu, então, preste bem atenção nos tamanhos que nós informamos na aba de DETALHES, na página do produto para não acontecer esse tipo de problema!

6- Posso pedir reembolso?

Sim! caso você tenha efetuado uma compra e se arrependeu dela, você tem até o momento em que a gente embala o produto pra postar ele, nesse momento ele já terá sido fabricado e não será mais possível realizar o reembolso até que ele chegue no destino. Mas caso seja feito antes desse prazo, reembolsaremos seu dinheiro na hora.

7- Ele chegou e eu não gostei, como posso ter meu dinheiro de volta? 

Nós duvidamos muito que isso aconteça com você, pois confiamos muito na qualidade do nosso produto e ele sempre vai ser o que você espera, mas, se esse não for o caso, entre em contato com a gente em até 7 dias após o recebimento da encomenda solicitando essa troca. O envio será custo do cliente e o reembolso será feito em até 14 dias úteis.

Ao comprar você concorda com nossa política de troca e devoluções.

Caso tenha mais alguma dúvida, é só entrar em contato por email (contato@shingeek.com.br). Estaremos pronto pra te dar todo suporte necessário de segunda a sexta de 12h00 às 17h00.

Boas compras!

© 2021 Shingeek – 27.588.814/0001-45 – Todos os direitos reservados

Shopping cart

0
image/svg+xml

Seu carrinho de compras está vazio.

Continue Shopping