Frete Grátis a partir de R$450

Política de Envios e Prazos

Shingeek é uma loja que funciona sem estoque, então, se você comprar algum produto do nosso site ele é feito especialmente para você! E por conta disso, nós temos um prazo de 1 a 15 dias úteis até a postagem do seu pedido, tudo isso depende da demanda. 

Entrega das mercadorias:

  • A Shingeek utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.
  • Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Shingeek
  • Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
  • Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Shingeek sobre o ocorrido.
  • O prazo de entrega será informado no “carrinho de compras” e na página de finalização do pedido. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pagamento do pedido.

Não consegui receber o produto e também não consegui retirar na agência dos correios, o que eu faço?

Quando o entregador dos correios não tem sucesso em efetuar a entrega, o produto fica em espera pra retirada na agência dos correiois mais próxima por 7 dias, se o produto não for retirado durante esse prazo, ele voltará para a shingeek. Mas claro, não ficaremos com seu produto! Aguardaremos um contato seu para que possamos enviar novamente no endereço informado. O frete do segundo envio também é custo do cliente.

Após seu pedido constar como postado em nosso site, pode ser que o site de rastreio dos correios, ou da transpotadora e pode haver uma demora até 3 dias úteis para atualizar o sistema deles, caso esse prazo passe, entre em contato com a gente.

Ao comprar você concorda com nossa política de envio. 

Se tiver qualquer outra dúvida é só entrar em contato com a gente

© 2021 Shingeek – 27.588.814/0001-45 – Todos os direitos reservados

Shopping cart

0
image/svg+xml

Seu carrinho de compras está vazio.

Continue Shopping