Política de Envios e Prazos
Shingeek é uma loja que funciona sem estoque, então, se você comprar algum produto do nosso site ele é feito especialmente para você! E por conta disso, nós temos um prazo de 1 a 15 dias úteis até a postagem do seu pedido, tudo isso depende da demanda.
Entrega das mercadorias:
- A Shingeek utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.
- Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Shingeek
- Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
- Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Shingeek sobre o ocorrido.
- O prazo de entrega será informado no “carrinho de compras” e na página de finalização do pedido. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pagamento do pedido.
Não consegui receber o produto e também não consegui retirar na agência dos correios, o que eu faço?
Quando o entregador dos correios não tem sucesso em efetuar a entrega, o produto fica em espera pra retirada na agência dos correiois mais próxima por 7 dias, se o produto não for retirado durante esse prazo, ele voltará para a shingeek. Mas claro, não ficaremos com seu produto! Aguardaremos um contato seu para que possamos enviar novamente no endereço informado. O frete do segundo envio também é custo do cliente.
Após seu pedido constar como postado em nosso site, pode ser que o site de rastreio dos correios, ou da transpotadora e pode haver uma demora até 3 dias úteis para atualizar o sistema deles, caso esse prazo passe, entre em contato com a gente.
Ao comprar você concorda com nossa política de envio.
Se tiver qualquer outra dúvida é só entrar em contato com a gente